Qual é a melhor opção? Massey Ferguson ou John Deere?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A discussão “Massey Ferguson ou John Deere” não vem de hoje e é uma constante dúvida entre aqueles que precisam escolher um trator perfeito para as suas necessidades.

Quem nunca se perguntou: E agora, qual é a melhor opção? Massey Ferguson ou John Deere?

Para saber a resposta dessa pergunta, é preciso levar em consideração diversos fatores e fazer comparações com bases dos modelos que necessita.

Ambas as opções precisam ser analisadas em termos de qualidade e, em seguida, ter suas aplicações feitas nas necessidades de cada um, permitindo que a melhor escolha possível seja feita!

Aqui neste artigo, nós vamos te apresentar alguns fatores que pode te ajudar a escolher entre estas duas marcas tão famosas e destaque no mercado do agronegócio, confira!

Afinal, em que devo apostar: Massey Ferguson ou John Deere?

Para escolher entre Massey Ferguson ou John Deere é preciso saber mais sobre cada uma delas e ficar ciente sobre suas condições atuais de mercado. É por isso que é necessário analisar:

  • Informações sobre a opção John Deere;
  • Informações sobre a opção Massey Ferguson; 
  • Mercado atual e conclusão: Massey Ferguson ou John Deere?

Para a seguinte comparação resolvemos optar por tratores, escolhemos o modelo 275 da Massey Ferguson e o 5603 da John Deere, que são ambos tratores 4×4.

Por serem maquinários pesados e de grande porte, estes tratores são ideais para serem usados em solos que exigem uma alta tração para rodarem, trazendo mais estabilidade para o motorista.

Informações sobre a opção John Deere

O modelo John Deere escolhido, o trator de série 5603, se destaca por seu conforto e segurança. 

Seus comandos também se mostram bem simples de serem usados, tornando esse um produto favorito para quem busca facilidade de direção.

O fato de itens como a presença de marcha ré, espelhos retrovisores e sinais sonoros estarem inclusos nesse produto também tornam essa escolha mais atrativa para os consumidores.

O que coloca a John Deere, como referência é a sua potência econômica TDP-E (que é a sigla de Tomada de Potência Econômica), que promove um gasto menor sem prejudicar a produtividade do trator.

Informações sobre a opção Massey Ferguson

A tradição é sempre um ponto forte nos produtos Massey Ferguson, especialmente nos modelos da linha 200. 

Eles demonstram aumentar cada vez mais a aposta em reduções de custos com manutenção, além de possuir uma fácil disponibilidade de mercado.

Essas são características que o modelo do trator 275 reforçou bastante desde seu lançamento, podendo ser facilmente percebidas pelo potencial comprador.

Elas fazem com que essa marca e seus modelos mais atuais e comuns, como o 4×4, se mostrem uma opção sempre atrativa para o consumidor.

Mercado atual e conclusão: Massey Ferguson ou John Deere?

Mas se ambas as marcas possuem suas vantagens, qual escolher? Quem sabe o mercado atual não possa ajudar nessa decisão;

Afinal, atualmente, a John Deere ultrapassou a liderança da Massey Ferguson no Brasil. 

Porém, essa liderança foi ultrapassada com pouca diferença, o que ainda deixa muitas pessoas em dúvida em relação à qual marca escolher.

Na votação, em respeito às particularidades da geografia do Brasil foi colocado a John Deere e seus produtos em geral como favorita, além de suas inovações na nova linha de pulverizadores agrícolas que foi destaque da Expodireto, no ano de 2019.

Há quem diga que na “briga” entre Massey Ferguson ou John Deere, a John Deere seja mais adequada para os brasileiros, mas muitos ainda acreditam que a soberania fique por conta da alta qualidade tecnológica da marca Massey Fergusson.

E na sua opnião, qual você escolheria? Massey Ferguson ou John Deere? Deixe o seu comentário e nos mande nas redes sociais.

O mais certo a se fazer é uma análise técnica do modelo escolhido entre Massey Ferguson ou John Deere para cada situação, definindo a melhor opção para você e permitindo que você garanta um produto que atenda às suas necessidades específicas.

Caso você esteja na busca do seu modelo ainda, dê uma olhadinha no nosso Portal Trucadão e confira alguns modelos de tratores usados e outras máquinas à venda e compara as especificações que você precisa com os valores que caiba no seu bolso. No portal você encontra várias opções de todo o Brasil e fala direto com o vendedor. 

Comments

comments

Categories: Dicas

Comentários fechados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×