Presidente de Portugal faz viagem com caminhoneiro para conhecer a profissão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, viajou por mais de seis horas com um caminhoneiro para conhecer e entender a rotina e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais do volante que cortam o país. Com isso, ele pretende chamar a atenção para os problemas enfrentados por esses profissionais.

“A minha preocupação, quando falo na proximidade, é estar junto dos problemas e de situações que são muitas vezes desconhecidas”, disse o Presidente a um repórter que viajou durante uma parte do percurso.

O presidente ainda almoçou na estrada com caminhoneiros na região de Condeixa-a-Nova, e seguiu viagem com uma motorista mulher, Alexandrina Santos.

Uma das principais reclamações dos motoristas portugueses é a idade de aposentadoria, muito elevada. De acordo com o presidente, será estudada a aposentadoria aos 60 anos para caminhoneiros.

Presidente de Portugal faz viagem com caminhoneiro para conhecer a profissão

O Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, viajou por mais de seis horas com um caminhoneiro para conhecer e entender a rotina e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais do volante que cortam o país.Curta Blog do CaminhoneiroAcesse blogdocaminhoneiro.com

Posted by Blog do Caminhoneiro on Tuesday, January 22, 2019

 

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Comments

comments

Comentários fechados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×