FAQ – Perguntas Frequentes do Portal Trucadão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Você já se perguntou como fazer, ou usar algum serviço do portal Trucadão? Então este texto é para você!

Diariamente recebemos várias questões sobre a nossa equipe e o nosso portal. Então criamos este texto para te auxiliar e encontrar a melhor solução para as suas dúvidas.

Nós vamos apresentar as principais perguntas frequentes que recebemos no portal Trucadão que serão estruturada sobre 4 temas, sendo eles: Anúncios, compras, usabilidade e institucional.

ANÚNCIOS

Aqui no portal Trucadão você pode anunciar desde 1 á uns 200 pesados, não temos um limite estabelecido, isso é você que decide.

Muitos vão querer comparar o portal Trucadão com outras empresas anunciantes, porém não existe nada igual a nós no mercado ainda. 

O nosso portal é diferenciado porque somos um portal segmentado e expert no ramo de pesados e prestamos serviços em todo o Brasil desde 2014.

Temos uma equipe altamente capacitada e treinada para te atender em qualquer etapa da sua experiência no portal.

Um fato curioso e bem importante é que, não cobramos comissão na venda do seu pesado! Isso mesmo! Mas porque? A nossa missão é facilitar essas negociações de compra e venda no ramo de pesados, porque hoje em dia o sistema é muito caro e burocrático.

Afinal de contas, assim podemos estimular mais este comércio com grande potencial e agregar oportunidades para a economia brasileira nos segmentos de transportes, agrícola e construção.

Quando você vira um anunciante, você se torna um parceiro Trucadão. Nós temos uma equipe completa para encontrar a melhor solução personalizada para você!

  • Como a Trucadão ganha dinheiro se não ganha comissão nas vendas de pesados e nem cobra pelo os serviços prestados para quem busca um pesado para comprar?

Nós cobramos apenas na mensalidade de quem quer anunciar, simples assim.

Os planos variam de acordo com os serviços que serão prestados.

Nós ainda temos alguns pacotes extras para incluir na mensalidade do revendedor que otimiza e facilita ainda mais a sua experiência de compra e venda.

Uma boa observação é que até o plano mais caro e mais completo, com todos os recursos de otimização e estratégias de marketing para a sua revenda aqui no portal Trucadão, não chega aos valores que são cobrado para você deixar o seu pesado em alguma garagem ou com corretores para revenda, por exemplo.

COMPRAS

Além dos anunciantes, os compradores também tem uma baita vantagem! Temos uma equipe especializada para ajudar a encontrar o seu pesado e um filtro completo no nosso portal, no qual você pode especificar o produto que busca.

Nos anúncios, você ainda pode acessar o perfil do vendedor, fotos dos pesados, informações técnicas, observações e conferir todos os pesados que a revenda está anunciando e desde quando ele é nosso parceiro.

É importante lembrar que não somos lojas! Os pesados no portal são todos anúncios de revendas, espalhadas por todo o Brasil.

Por isso sempre ressaltamos o porquê você deve entrar em contato direto com o vendedor caso surge alguma dúvida sobre um anúncio específico. Afinal de contas é com ele que será feito a negociação de compra e venda.

Caso você não encontre o pesado no nosso portal, você tem a opção de cadastrar o seu interesse que iremos atrás dele para você! Que maravilha, não é mesmo?

A nossa equipe filtra todos os dados do seu interesse e encaminha para todas as revendas que se enquadra no seu pedido e então o vendedor entra em contato direto com você, e assim acontece as primeiras negociações. 

O comprador pode receber retorno de mais de um vendedor, então por isso priorizamos e ressaltamos vários critérios para a revenda anunciar no nosso portal, sendo algumas delas o atendimento rápido, prático, agradável e confiável.

USABILIDADE

Agora aqui, vamos tentar responder de forma mais breve sobre as dúvidas de navegação no portal Trucadão, tanto para compradores, como para anunciantes. 

  • Está com dificuldade de fazer o seu cadastro ou login?

Na página inicial do site basta clicar no botão [Entrar] e preencher com o seu login e senha, caso já tenha feito o cadastro. (As informações são enviadas no seu e-mail quando faz o primeiro acesso).

Se você esqueceu o login, clique em [Esqueceu a sua senha?] e confira o passo a passo no seu e-mail cadastrado.

Caso você ainda não tem o login e quer criar o seu cadastro? Clique em [Não tem cadastro?] na página de acesso do [Entrar] e preencha todos os dados necessários. As informações de login vão para o seu e-mail.

  • Não achou o contato do vendedor e também precisa saber mais detalhes sobre o anúncio?

Primeiro você tem que criar um cadastro no site. Caso já tenha o cadastro, é só fazer o login. (Dados do seu login são enviados por e-mail, caso já tenha feito e se você não lembra a senha e nem encontrou no seu e-mail, clique em [Esqueceu a senha?]).

Na página do anúncio escolhido, você irá encontrar as opções de contato como: Telefone, WhattsApp e E-mail do vendedor, fotos do pesado, informações técnicas, observações, e você também pode conferir todos os pesados que ele está anunciando e desde quando ele é nosso parceiro.

Lembrando que: Negociações de compra e venda são tratadas diretamente entre o comprador e a revenda. Nós do Portal Trucadão não ganhamos comissão de venda de pesados e não nos responsabilizamos pelas negociações.

  • Como encontrar os contatos interessados na minha revenda? 

Para visualizar todas as ofertas da sua revenda você precisa:

  1. Fazer o seu login no portal Trucadão.
  1. No painel você clica em [Ofertas recebidas], caso apareça uma quantidade de ofertas recebidas acima de 1. Se aparecer o número 0 não tem ofertas para visualizar. 
  1. Depois de clicar nas [Ofertas recebidas], irá aparecer uma lista com a descrição e contato do seus leads (interessados na sua revenda), e então é só entrar em contato com eles e começar as negociações.

Lembrando que: Em média o comprador entra em contato com 15 vendedores antes de efetuar uma compra e nós sabemos que 75% dos Leads Quentes (Tráfego direto) que nós atendemos, efetuam compras em até 4 dias.


Então é sempre importante ressaltar sobre os critérios de ser um Parceiro Trucadão e aumentar a conversão de suas vendas com excelência, tais critérios como:

– Ter um atendimento padrão Trucadão: Rápido, prático, agradável e confiável.

– Estar dentro de uns dos 3 segmentos: Transporte, Agrícola ou Construção.

– Ter um estoque 100% atualizado.

– Ter relevância e veracidade nas informações dos anúncios.

  • Quem é essa Tina do chat Trucadão?

Você já deve ter visto alguém te chamando no chat do portal Trucadão ou já resolveu alguma questão com ela. A sua frase favorita é: “Olá, precisa de alguma ajuda?”… rsrs

Acompanhando todas as tendências tecnológicas e buscando sempre inovação, comodidade e praticidade para os nossos clientes, criamos um chatbot de atendimento, chamado Tina.

Pois é, a Tina é um programa de inteligência artificial capaz de “conversar” com os nossos clientes, responder perguntas pontuais e dar sugestões automaticamente e você pode falar com ela a qualquer momento.

Quando você for falar com a Tina, é importante responder todas as perguntas necessárias para filtrar o seu pedido da melhor forma possível. 

Ah, adoramos novas ideia e parcerias, se você tiver alguma proposta é sempre bem vinda! Esses detalhes você também pode mandar direto para a Tina.

INSTITUCIONAL

  1. Quem são as pessoas que fazem parte da equipe Trucadão?

Se você se cadastrou no portal para anunciar, você falou com o Wladmir Queconi, gerente comercial que lidera a equipe de vendas e faz parte do projeto Trucadão desde 2013.

Agora se você procurou algum pesado para comprar, você falou com a Ingrid Braga, ela que filtra todo o seu pedido e repassa para as revendas entrar em contato com você. Após os disparos, quem te liga é a Nathália Carvalho para saber se deu tudo certo nas negociações, elas fazem parte da equipe de atendimento e marketing, chamamos aqui de Smarketing.

Sobre as redes sociais, interações, parcerias, blog, e-mail marketing e toda ajuda e idéia que precisar nas mídias digitais, você pode contar com a nossa publicitária Jéssica Andrade, gestora do time Smarketing. As meninas do atendimento também responde nos perfis do facebook e instagram do Classificados Trucadão a divulgar os melhores pesados para você! 

A responsável pela as finanças do portal Trucadão é a Ingrid Kanashiro, ela deixa tudo em ordem por aqui e todas as dúvidas que você tiver relacionada a mensalidade da sua revenda, é com ela que você resolve.

Toda a estrutura do nosso site está nas mãos do nosso desenvolvedor Rafael Porto, mais conhecido como Punk. Ele garante que você tenha uma excelente experiência de navegação no nosso portal.

E quem comanda todos esses setores, que coloca a ideia na mesa, e faz a coisa acontecer, são os irmãos Alfeu e Diogo Vilela, que construíram e estruturaram todo esse projeto Trucadão junto com os sócios-investidores, história que começou no ano de 2012.

  1.  Afinal de contas, o que o Trucadão faz?

Nós fazemos as intermediações entre o comprador e vendedor. Levamos o comprador (Lead) com os interesses filtrado para aquela revenda ou anúncio em específico.

Se você precisa vender ou comprar o seu pesado, facilitamos isso para você de várias formas, e só paga este serviço quem anuncia.

Além de ter várias vantagens e não ter nenhuma empresa como a gente, com os serviços que oferecemos, os valores dos planos são os melhores! Tem plano para todo mundo. Pode conferir! 

  1.  A quanto tempo o Trucadão está no mercado com o segmento de pesados no Brasil?

O Trucadão está no mercado desde 2012, uma ideia que surgiu entre dois irmãos, Alfeu e Diogo Vilela que perceberam o “não-mercado” e o grande potencial de inovar nos segmentos de pesados.

Em 2013 mais dois sócios-investidores se juntaram na ideia dos irmãos Vilela e o portal inovou ainda mais, com um site melhorado, novas estratégias de mercado e um planejamento de expansão.

Em 2014 o portal Trucadão deslanchou no seu lançamento e superou todas as suas expectativas de crescimento e obteve uma grande escalada no mercado nacional.

  1. Outros detalhes que são importante saber:

– O Portal Trucadão não estabelece valores dos pesados anunciado. Precificação e negociações são tratadas diretamente com os vendedores.

– Não fazemos financiamentos, sobre isso você pode entrar em contato direto com a instituição de sua preferência.

– As revendas anunciadas no portal são orientadas a descreverem o máximo de informações possíveis para cada anúncio publicado. Caso haja alguma contradição na descrição do produto, isso é de responsabilidade do vendedor. Indicamos verificar todas as informações antes de fechar negócio.

– O portal Trucadão é um site que intermedia ações e serviços para facilitar a ligação entre o comprador e vendedor. O Portal Trucadão não é loja, e não recebemos porcentagem de venda do seu pesado anunciado.

– Trabalhamos com revendas do Brasil inteiro, então fica mais fácil de encontrar o seu pesado no nosso portal e nele você tem acesso a dados de contato direto do vendedor, como e-mail, telefone e whatsapp.

– A nossa equipe é treinada e capacitada para te orientar em qualquer fase da sua experiência no portal. Não vendemos e não nos envolvemos com as negociações de compra e venda direta, essa responsabilidade é de ambos envolvidos nas negociações, comprador e vendedor.

– Para agilizar o processo tanto de compra, como de venda no Portal Trucadão, é importante repassar para a equipe todas as informações necessárias solicitadas.

Depois de todas essas questões, se você ainda ficou com alguma dúvida? Nos mande uma mensagem! Pode ser pelo e-mail: marketing@trucadao.com.br ou whattsapp +55 (67) 99693.1001. Clique aqui e envie uma mensagem direto no nosso whattsapp.

Comments

comments

Categories: Dicas

Comentários fechados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×